Projeto social brusquense voltado ao boxe precisa de ajuda para manter atividades

O projeto social Meninos do Boxe, com sede na rua Azambuja, em Brusque, precisa de auxílio para se manter na ativa. A iniciativa tem atendido dezenas de crianças e adolescentes há anos, participando e obtendo medalhas em competições estaduais.

A principal necessidade é em relação à falta de materiais e itens básicos e complementares que são decisivos na qualidade dos treinamentos dos alunos.

“Viemos pedir ajuda para que o nosso projeto não se acabe e juntos possamos ajudar muitas crianças a serem pessoas boas e de muito respeito”, comenta Kamilla Nascimento, uma das líderes do projeto, que atende também tem atendido grupos de homens e mulheres.

Arrecadação de brinquedos

O projeto está recebendo doações de brinquedos na rua Azambuja, bairro de mesmo nome, número 290. A ideia é distribuir os brinquedos a crianças carentes. Também há planos de organização de uma festa que oferecerá cortes de cabelo, alimentação, brincadeiras, pinturas faciais e outras atividades.

Como ajudar

Via pix por meio do QR Code abaixo, ou com transferência ou depósito para Kamilla Nascimento – agência 0101-5, conta 12051330. Viacredi, banco 085.

Para mais informações sobre o projeto: Kamilla (47) 99673-3524.

Ouros recentes

Três boxeadores do Meninos do Boxe foram campeões da Copa DS Team, realizada no final de semana dos dias 4 e 5 de setembro, em São José (SC).

Ezequiel Trajano – categoria Elite 63.500kg

Nicole Victoria de Oliveira (Morena) – categoria cadete 54kg

Anderson Michaelson Carvalho – categoria Elite 69kg


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

The post Projeto social brusquense voltado ao boxe precisa de ajuda para manter atividades appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.