“Provação”: Leo Stronda está internado após explosão doméstica

O cantor Leo Stronda, 29 anos, anunciou, nesta segunda-feira (20/9), que está internado no Hospital Niterói D’Or, na região metropolitana do Rio de Janeiro, após sofrer um acidente doméstico, decorrente de uma explosão de botijão de gás.

O integrante da dupla Bonde da Stronda não aparecia nas redes sociais havia algum tempo e explicou o que aconteceu. “Estou passando por mais uma provação na minha vida. Agora estou melhor, mas há duas semanas eu sofri um acidente doméstico. Eu estava em casa começando um jantar com a minha mulher e estourou um botijão de gás. Eu estava manipulando e tive algumas queimaduras graves em partes dos braços e das costas”, contou.

Stronda divulgou um boletim médico assinado pelo cirurgião plástico Thiago Bon. O documento diz que o cantor sofreu queimadura de 2º grau profunda e ficou com cerca de 30% do corpo queimado. O rapaz está sendo submetido a cirurgias plásticas para reconstituir a pele.

O artista afirmou que se sente bem e desejou que se recupere logo para voltar aos palcos. “Fiz cirurgias plásticas para ajudar na recuperação, para minha pele voltar a ser como era antes. […] Vou permanecer internado por alguns dias ainda, um pouco off, mas os trabalhos, graças a Deus, continuam […] A gente ia voltar com os shows, mas vamos ter que adiar por causa dessa situação. Vamos tentar colocar o show em Nova Iguaçu mais para frente e não cancelar”, disse.

“Aconteceu essa fatalidade, mas já, já estou de volta, tá bom, rapazeada? Beijo no coração, amo vocês”, declarou Stronda nos stories do Instagram.

O post “Provação”: Leo Stronda está internado após explosão doméstica apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.