PSG confirma Messi, Neymar e Sérgio Ramos fora contra o Clermont

Após a pausa dos campeonatos para a data FIFA, o Paris Saint Germain volta a campo neste sábado, 12h, contra o Clermont. Em campo, o clube não terá Lionel Messi, Neymar e Sérgio Ramos, três de seus principais jogadores.

Por conta das eliminatórias sul-americanas, que teve sua rodada finalizada ontem (9/9), os jogadores que por aqui jogaram desfalcaram o clube francês.

Neymar e Lionel Messi, além de Leandro Paredes e Di Maria, ficarão de fora do próximo confronto, mas não preocupam para a estreia da Champions League, na próxima quarta-feira (15/9), contra o Club Brugge, da Bélgica.

Sérgio Ramos

Diferentemente dos dois atacantes, o zagueiro espanhol ainda não estreeou pelo novo clube. Ele já chegou ao PSG lesionado e vinha se recondicionando para poder entrar em campo.

Entretanto, a equipe divulgou o laudo médico de seus jogadores e confimou um novo problema físico no jogador.

“Sergio Ramos, no seu processo de recondicionamento, sentiu um desconforto na panturrilha na semana passada e exigiu uma adaptação da carga de trabalho. Na próxima semana, ele retomará os treinos individuais no campo”, anunciou.

Além de estar fora contra o Clermont, o zagueiro perderá a estreia na Champions e não tem data para retornar.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post PSG confirma Messi, Neymar e Sérgio Ramos fora contra o Clermont apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.