RD Station anuncia contratação de 100 profissionais

A RD Station, líder no desenvolvimento de software para pequenas e médias empresas e reconhecida como a terceira melhor do país para as mulheres trabalharem, deu início a processo seletivo para contratação de profissionais. Serão ofertadas 100 vagas até o fim deste ano para início imediato, seja na modalidade remoto ou presencial, em Florianópolis (SC). Detalhe: a maioria das contratações não exige diploma universitário, apenas certificações. Pessoas com deficiência também estão sendo recrutadas.

Há oportunidade para a área de Tecnologia – Desenvolvimento de software e Gestão de produto – Vendas, Customer success, Marketing e Gestão de talentos. 

Na área de Produto são quatro vagas abertas, sendo duas exclusivas para mulheres: Gerente de Produto Especialista e Líder de Produto/Data Protection. “As mulheres ocupam 25% das posições técnicas da RD e existe um trabalho intencional para trazer mais mulheres para a tecnologia e em posições de liderança”, afirma o diretor de Gestão de Talentos da empresa, Anderson Nielson.

Outra oportunidade é para um recrutador de Produto & Design, que assumirá o papel de apoiar o crescimento dos times de Engenharia e Produto recrutando talentos em todas as partes do mundo.



A RD Station esteve, nos últimos sete anos, entre as melhores empresas para se trabalhar na categoria diversidade racial e mulheres, segundo o Great Place To Work. Com sede em Florianópolis (SC), a empresa atende mais de 25 mil clientes em mais de 20 países oferecendo soluções em marketing digital e vendas.

O processo seletivo é virtual. Interessados nas vagas podem se inscrever no link de vagas da RD Station.

O post RD Station anuncia contratação de 100 profissionais apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.