RedeTV! convoca vencedora do ‘BBB’ para alavancar audiência do ‘TV Fama’

A ex-BBB Emilly Araújo vai fazer a cobertura dos bastidores do mundo sertanejo, marcar presença em shows e entrevistar artistas com exclusividade para o TV Fama (RedeTV!). A influenciadora digital e ex-sister do Big Brother Brasil 17 (Globo) já fazia parte da emissora, porém, comandando o Topzera que é exibido apenas nas plataformas digitais e streaming do canal.

Por meio de um vídeo, Emilly Araújo se pronunciou, falando sobre a novidade e o ataque dos haters que sempre sofreu: “Você permite que eu me apresente novamente? Foram anos difíceis de ataques na internet, mensagens cruéis que nunca param. Mas aquela menina que vocês conheceram em 2017 cresceu. Ela aprende com seus erros e busca evoluir a cada dia para se tornar uma pessoa melhor”.

Segundo a ex-BBB e vencedora da sua edição, Emilly Araújo, revelou que se orgulha de ser quem é e falou sobre erros: “Ainda sou alguém que está sujeita a errar, como todo ser humano. Mas me orgulho muito de ser quem eu sou”. O mês marcado pela valorização da vida, setembro amarelo, também ganhou destaque pela beldade: “Esse é o mês de prevenção ao suicídio, mas as tuas atitudes são de um ano inteiro. Então não seja parte da rede que agride, que impulsiona outras pessoas a tomarem decisões que podem ser fatais contra a própria vida”.

Cotada para A Fazenda 13 (Record), reality rural que confina celebridades no interior de São Paulo, a ex-sister ficou de fora da edição em busca de um prêmio milionário. Quem entrou representando a cota ex-BBB foi Bil Araújo, modelo e influenciador digital que teve um breve affair com a rapper Karol Conká.

Recentemente Emilly Araújo colocou um ponto final no namoro, terminando o relacionamento que durou cerca de três anos: “Da mesma forma que foi bom, que trouxe muitas pessoas legais para perto de mim, pessoas que me seguiam antes que voltaram agora, novos seguidores, esse boom também trouxe haters, e isso está fazendo muito mal para mim e para os meus”.

Na tela da Globo ficou conhecida por protagonizar polêmicas no Big Brother Brasil e viver um relacionamento cheio de altos e baixos com Marcos Harter. O médico acabou sendo expulso da casa mais vigiada do Brasil, o motivo foi a agressividade com a artista, que no confessionário revelou tudo que viveu com o participante. Após a expulsão, o ex-brother recebeu uma nova chance da Record e entrou também em A Fazenda.

Marcos Harter, acusado de agredir a ex-namorada no reality, tentou conquistar o público em A Fazenda 9 e conseguiu chegar na grande final. Mesmo com muitos inimigos na convivência e torcida dos rivais, o médico garantiu o segundo lugar e levou um carro zero para casa. Quem se tornou a milionária da edição foi a ex-sister e apresentadora Flávia Viana.

O post RedeTV! convoca vencedora do ‘BBB’ para alavancar audiência do ‘TV Fama’ apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.