Reserva de A Fazenda 13, Camarguinho é dispensado pela Record

Não foi dessa vez! Camarguinho, irmão de Zezé di Camargo, que estava cotado como um dos reservas do elenco de A Fazenda 13, fez um registro dentro do avião, voltando para casa. Na última edição, Marina Ferrari foi a que ficou de fora do jogo por R$ 1,5 milhão.

Camarguinho foi rápido e já deixou seu depoimento nas redes sociais: “Estou de volta pro meu aconchego tudo no tempo de Deus. Uma ótima semana para todos nós. Vamos com fé em Deus que tudo dá certo”, disse.


0

A web lamentou o corte de Camarguinho que já se animava com a possibilidade de vê-lo no reality. As especulações cresceram ainda mais após Rodrigo Carelli, diretor do programa, anunciar na coletiva de imprensa da última quinta-feira (9/9) que havia dois famosos confinados na lista de espera.

A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14/9) e ainda nesta segunda-feira, a partir de 22h45 (13/9), acontece a pré-estreia do reality. A Record já convidou o público a acompanhar ao vivo o anúncio dos quatro peões faltantes no Paiol Tik Tok.

O post Reserva de A Fazenda 13, Camarguinho é dispensado pela Record apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.