Residencial Macapaba, no AP, recebe feira com produção do campo, ação de saúde e oficinas


Programação gratuita ocorre até domingo (12) no habitacional que tem cerca de 25 mil moradores, na Zona Norte de Macapá. Feira Itinerante do Produtor Rural acontece no Residencial Macapaba, em Macapá
Rafaela Bittencourt/Rede Amazônica
Os moradores do Residencial Macapaba e de quem mora próximo, na Zona Norte de Macapá, podem adquirir produtos do campo, ter acesso a serviços de saúde e ainda oficinas que estimulam o empreendedorismo em diversas áreas. A programação via até domingo (12).
Na Feira Itinerante do Produtor Rural é possível encontrar verduras, legumes, frutas e pescado, a preços acessíveis. Os usuários também podem ter acesso a vacinação e ainda a consultas com médico clínico geral, ginecologista, odontologista, psicólogo.
Os moradores podem também ter acesso a cortes gratuitos de cabelo e mutirão para inscrições no Programa Amapá Jovem. Os cursos para pequenos empreendedores iniciaram nesta sexta-feira (10) e já não têm mais vagas abertas.
A ação ocorre no conjunto habitacional que reúne cerca de 25 mil moradores, e é uma forma de fomentar o setor. O evento é organizado pelas secretarias de Desenvolvimento Rural (SDR), da Juventude (Sejuv) e da Saúde (Sesa). A feira já ocorreu em Laranjal do Jari, Tartarugalzinho e Oiapoque, e deve ser levada para outros municípios.
Moradores do conjunto passam por cursos voltados ao empreendedorismo
Leandro Ferreira/SDR/Divulgação
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.