Resultado do primeiro vestibular para medicina da Unitins é divulgado


Aulas começam na próxima semana. Primeira turma deste curso na instituição terá 40 alunos. Unitins, campus Augustinópolis
Divulgação/Unitins
A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou nesta quinta-feira (9) o resultado do primeiro vestibular do curso de medicina na instituição. A lista de aprovados está disponível no site da universidade. Quem passou, precisa ficar atento aos prazos de matrícula.
A confirmação para os convocados em primeira chamada on-line acontece nos dias 10 e 11 de setembro, também pelo site. Só poderão se matricular os candidatos que tenham concluído o ensino médio e apresentem toda a documentação exigida no edital.
Quem passou em uma vaga reservada à Pessoas com Deficiência (PCD), além da matrícula on-line, também precisa fazer uma perícia médica presencial. As instruções para o agendamento estão no documento com a lista de aprovados.
As aulas serão no campus de Augustinópolis e começam na próxima segunda-feira (13) em formato de ensino híbrido. As aulas teóricas serão remotas e aulas práticas presenciais.
O vestibular teve cerca de 7,5 mil inscritos e apenas 12% de abstenção. As provas objetiva e de redação foram aplicadas presencialmente em Augustinópolis, Araguatins e Palmas. Ao todo foram ofertadas 40 vagas com 50% das vagas destinadas à candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.