Resumão diário #126: Sexta-feira, 17 de setembro


A Caixa começa a pagar a 6ª e penúltima parcela do Auxílio Emergencial aos beneficiários que fazem parte do Bolsa Família. O STF deve retomar hoje o julgamento sobre a política armamentista do governo. O prazo para a convocação de candidatos da lista de espera do Fies termina hoje. E a missão da Space-X continua sua viagem à órbita terrestre antes do retorno, previsto para o fim de semana. Você pode ouvir o Resumão Diário no G1, no Globoplay, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
A Caixa começa a pagar a 6ª e penúltima parcela do Auxílio Emergencial aos beneficiários que fazem parte do Bolsa Família. O STF deve retomar hoje o julgamento sobre a política armamentista do governo. O prazo para a convocação de candidatos da lista de espera do Fies termina hoje. E a missão da Space-X continua sua viagem à órbita terrestre antes do retorno, previsto para o fim de semana.
Produzido pela equipe de podcasts do G1, o Resumão é apresentado pelo jornalista Márcio Rodrigues.
Podcast Resumão
Comunicação/Globo
O que são podcasts?
Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.
Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…
Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.