Retorno de aulas presenciais é suspenso após creche municipal ser furtada em Muzambinho, MG


Foram furtados dois micro-ondas, botijões de gás, dois monitores de computador, pacotes de mantimentos, cobertores, três panelas de pressão, detergentes e um roteador de internet. Retorno de aulas presenciais é suspenso após creche municipal ser furtada em Muzambinho, MG
Reprodução/Redes sociais
As aulas de uma creche foram suspensas após um registro de furto no local neste final de semana em Muzambinho (MG). A creche municipal Dona Risoleta Neves voltaria com as atividades presenciais nesta segunda-feira (13), mas o retorno foi suspenso e adiado para a próxima semana. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a diretora chegar ao local e perceber o furto.
Ainda segundo a PM, os criminosos entraram na creche por uma janela de vidro. Eles furtaram dois micro-ondas, botijões de gás, dois monitores de computador, pacotes de mantimentos, cobertores, três panelas de pressão, detergentes e um roteador de internet. Em seguida, fugiram pela porta do fundo da escola.
A creche fica na Rua Luís Carlos Prestes, na Vila Socialista. No local, a equipe logo procurou digitais para encontrar os suspeitos. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que está investigando o caso e continua procurando pelos envolvidos.
VÍDEOS: Veja tudo sobre o Sul de Minas
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.