Roraima registra uma morte e confirma 2.350 casos de infectados pelo coronavírus


Secretaria de Saúde afirmou que alto número de casos confirmados neste sábado (11), se deve a instabilidade no sistema do e-SUS Notifica nos últimos dias que impediu a contabilização dos testes rápidos nesta semana. Profissional da saúde realiza teste de Covid
Divulgação
Roraima confirmou 2.350 novos casos de coronavírus neste sábado (11). O total de infectados desde o inicio da pandemia chegou a 126.832. Os dados são do boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde (Sesau).
O alto número de confirmações neste sábado se deve a instabilidade no sistema do e-SUS Notifica que impediu a contabilização dos testes rápidos nos últimos dias. Na terça-feira (7), por exemplo, o estado não atualizou os dados por conta da internet.
Vacina contra Covid-19 em Boa Vista: veja quem pode ser vacinado hoje e o que fazer
Covid-19: veja a ocupação dos leitos de UTI, clínicos e semi-intensivos em Boa Vista
MAPA: veja os números de casos e mortes na sua cidade
Uma nova morte foi confirmada nas últimas 24 horas. A vítima era moradora de Boa Vista. O total de vítimas chegou a 1.968.
Além das mortes confirmadas, a Sesau investiga outros 26 óbitos para identificar se a causa está relacionada ao coronavírus.
Atualmente, 121.129 pessoas são consideradas recuperadas da Covid após tratamento médico. O estado contabiliza pacientes como recuperados automaticamente após 21 dias desde a notificação de suspeita da doença.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.