Roraima sofre instabilidade na internet e não atualiza dados de Covid


De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesau), a atualização não ocorreu após uma instabilidade na rede de internet. Os dados se mantiveram iguais aos divulgados na terça-feira (7). Roraima não registrou novos casos e óbitos por Covid após instabilidade na rede de internet.
Raquel Freitas / TV Globo
Os dados de atualização sobre os novos casos e óbitos de Covid-19 em Roraima não foram registrados na noite dessa quarta-feira (8). O motivo foi uma instabilidade na rede de internet, informou a Secretaria de Saúde (Sesau).
Ainda de acordo com a Sesau, não houve liberação de exames RT-PCR com resultado positivo e a falta de internet comprometeu o processamento de testes rápidos para identificação da doença.
Vacina contra Covid-19 em Boa Vista: veja quem pode ser vacinado hoje e o que fazer
Covid-19: veja a ocupação dos leitos de UTI, clínicos e semi-intensivos em Boa Vista
MAPA: veja os números de casos e mortes na sua cidade
Na última atualização, na terça-feira (8), o estado havia confirmado mais 12 novos casos e chegado a 124.453 infectados desde as primeiras confirmações em março do ano passado. Uma nova morte também foi registrada e o número de vítimas subiu para 1.958.
Além das mortes já confirmadas, Roraima registrou 27 óbitos em investigação pela Sesau para saber se a causa da morte está ligada ao coronavírus.

Na terça, 120.282 pessoas foram consideradas recuperadas da Covid após tratamento médico. O estado contabiliza pacientes como recuperados automaticamente após 21 dias desde a notificação de suspeita da doença.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.