Saiba o que Viviane Araújo fez para secar e caber em vestido de princesa

O vestido de princesa usado por Viviane Araújo ao subir ao altar, na última sexta-feira (03/09) deu o que falar. Mas, para caber no modelito inspirado nas histórias das mocinhas criadas por Walt Disney, a atriz passou por um programa de emagrecimento. Vanessa Rangeli, empresária, coach fitness e criadora do método Detox Turbo de Emagrecimento, foi a responsável pela silhueta da noiva.

Antes de subir ao altar, a atriz emagreceu 3,5kg e compartilhou nas redes sociais o quanto é fã do programa de emagrecimento. “Eu consegui perder quase 4kg para ficar do jeito que eu queria no meu vestido de noiva. Vocês sabem que eu gosto de estar sempre em forma e a Van sempre me salva”, escreveu no Instagram.

Com uma equipe multidisciplinar formada por nutricionista, psicóloga e personal trainer, o programa promete eliminar 7 quilos em 15 dias, mas o resultado depende da determinação e do foco de cada assinante, que recebem dicas exclusivas de Vanessa pelo WhatsApp. O preço para eliminar o pesinho excedente? R$ 187.


0

Além da atriz, Vanessa já foi a responsável pelo emagrecimento de diversos artistas como Nivea Stelmann, Maíra Charken e Roberta Rodrigues, Jojo Todynho, Lexa e MC Bin Laden e as modelos Moranguinho e Priscila Pires.

Ao longo dos anos é nítida as mudanças no corpo de Viviane e Vanessa sempre esteve por trás! Ela já participou de diferentes programas oferecidos pela coach, como o de Detox Express, que leva cinco dias, e o Desafio Detox de Corpo e Mente. Para a festança do casamento não poderia ser diferente.

O vestido feito pelo estilista Lucas Anderi, é parte de uma coleção inspirada nas princesas da Disney. A peça, avaliada em R$ 50 mil, foi feita em renda em forma de folhas, bordada em canutilho e cristais, tinha gola alta e decote profundo com transparência. A noiva ganhou o modelo do amigo Junior Mendes, e cruzou a casa de festas rumo ao altar no melhor estilo Cinderela a caminho do baile.

O casório de Vivi deu o que falar e não foi só pelo vestido da noiva! O evento, os looks e a preparação física dos convidados, também merecem destaque. David Brasil, Vanessa Rangeli de vestido vermelho clássico e Gretchen que relembrou a trend das polêmicas sandálias gladiadoras roubaram a cena em diversos momentos do evento.

O post Saiba o que Viviane Araújo fez para secar e caber em vestido de princesa apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.