Santos x Athletico-PR: onde assistir, horários, escalações

É hora de decidir. Nesta terça-feira (14/9), Santos e Athletico-PR se enfrentam na Vila Belmiro, na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe paranaense tem a vantagem do empate, já que venceu o primeiro confronto por 1 x o.

A situação do Peixe não é nada boa. A última vitória da equipe da Vila Belmiro foi no dia 12 de agosto, quando a equipe derrotou o Libertad, do Paraguai, por 2 x 1 na Sul-Americana. De lá para cá, a equipe acumulou apenas derrotas e empates. Agora sob o comando de Fábio Carille, o time da Baixada Santista busca reverter o placar e garantir uma vaga na semifinal.

O Furacão também não vem em um bom ritmo. A última vitória da equipe paranaense foi justamente em cima do Peixe, ao garantir a vantagem no embate na Arena da Baixada. Garantir a classificação é espantar a má-fase que ronda a equipe nos últimos tempos.

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis)

Santos:  João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Lucas Braga (Marinho) e Marcos Guilherme; Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille
Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Erick; Pedro Rocha, Terans e Bissoli. Técnico: Bruno Lazaroni.
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: terça-feira (14/9/2021)
Horário: 21h30
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Transmissão: Premiere

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Santos x Athletico-PR: onde assistir, horários, escalações apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.