Seis pessoas são presas durante Operação ‘Ocupação’ no Centro-Oeste de MG


Ação conjunta entre as polícias Militar e Civil cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão na sexta-feira (17). Em Pitangui foi apreendido um revólver calibre 32 com 5 munições e uma réplica de arma.
Polícia Miilitar/Divulgação
Seis pessoas foram presas durante a Operação ‘Ocupação’ para o combate aos crimes de roubo e homicídio no Centro-Oeste de Minas. A ação foi deflagrada pelas polícias Militar e Civil na sexta-feira (17).
Ao todo, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, e efetuadas 6 prisões. A operação foi realizada em mais de 15 cidades da região que fazem parte do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais.
De acordo com a PM, foram presos por mandados de prisão 5 pessoas em Pitangui: uma jovem de 28 anos e 4 rapazes com idades entre 18 a 23 anos. Também em Pitangui foi apreendido um revólver calibre 32 com 5 munições e uma réplica de arma.
Em Nova Serrana foi preso um rapaz de 22 anos também por mandado.
Leia também:
Operação de combate ao tráfico de drogas e crimes violentos é realizada em Pitangui
Operação
Segundo a PM, a operação conta com apoio de cães farejadores da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca) da 7ª Companhia da Polícia e também emprego da Aeronave do Comando de Aviação do Estado (Comave).
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.