“Senti algo no joelho”, diz Messi sobre entrada criminosa

Lionel Messi passou perto de ter uma lesão séria no joelho contra a Venezuela. Ainda no primeiro tempo do confronto, Luis Martínez acertou o joelho do argentino, que se contorceu de dores.9

O camisa 10 falou após o encontro com o Brasil, em jogo que não aconteceu por conta de quebras no protocolo de saúde. “Naquele momento senti minha perna recuar, senti algo no joelho, tive um pouco de desconforto no jogo. Por sorte foi só o golpe, mas naquele momento o chute foi feio”, disse o craque à ESPN.

Confira o vídeo do momento, que contém cenas fortes.

Na ocasião, o juiz do confronto exibiu apenas o cartão amarelo, mas, após consultar o VAR, ele alterou a punição e expulsou Martínez.

Com o craque em campo, a Argentina enfrenta a Bolívia pela nona rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. A seleção de Messi está em segundo lugar, com 15 pontos, seis a menos que o Brasil, que lidera.

Vale lembrar que os arquirrivais tem um jogo a menos, ocasionado pelo jogo paralisado entre as duas equipes no último domingo, 5/9.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post “Senti algo no joelho”, diz Messi sobre entrada criminosa apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.