Sesi promove espetáculo artístico gratuito para público adulto em Itapetininga


Trágica comédia conta a história de um cego acompanhado de seu cão-guia, como uma forma de representar a cegueira simbólica nos personagens. Espetáculo é realizado nos dias 11, 17 e 18. Sesi Itapetinga promove espetáculo artístico gratuito
Sesi Itapetininga/Divulgação
O Serviço Social da Indústria (Sesi) de Itapetininga (SP) promove nos dias 11, 17 e 18 de setembro a arte cênica “Aqui Estamos Com Milhares de Cães Vindos do Mar”, espetáculo gratuito recomendado ao público a partir de 14 anos.
Segundo o Sesi, a trágica comédia é formada por 14 cenas escritas pelo dramaturgo romeno Matéi Visniec. Ela conta a história de um cego acompanhado de seu cão-guia, como uma forma de representar a cegueira simbólica nos personagens.
O espetáculo também fala sobre a solidão nas relações humanas contemporâneas, sobre a opressão e o totalitarismo, além da tensão entre sociedade e indivíduo.
Os interessados devem reservar os ingressos pelo site Meu Sesi, de forma totalmente gratuita. As apresentações serão realizadas a partir das 20h no Teatro do Sesi Itapetininga, localizado na Avenida Padre Antônio Brunetti, 1.360, no bairro Rio Branco.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3275-7920.
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.