Show do MC Orochi termina em confusão no Rio. Veja vídeos

Rio de Janeiro – Um show do MC Orochi em um sítio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, terminou em confusão generalizada, na manhã de domingo (26/9). O fim do evento gerou um grande tumulto, com agressões, perturbação da ordem pública e pessoas armadas fazendo ameaças umas contra as outras.

A situação piorou com a chegada da Polícia Militar, que foi acionada para conter os mais exaltados. Em vídeos publicados em redes sociais, os policiais aparecem sendo ameaçados por homens armados, que estavam no evento, e revidam as agressões. 

Os seguranças do show de MC Orochi, que também estavam armados, participaram da confusão. De acordo com as imagens, o tumulto foi provocado por frequentadores, que também seriam policiais e estavam no local de folga. (Veja as imagens):

Em nota, a Polícia Militar informa que na manhã de domingo (26/9), equipes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionadas para intervir em uma confusão na porta de um evento na Alameda Pedro Américo, em Jardim Primavera.

“Os envolvidos no episódio foram contidos. Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi aberto e os policiais que estavam na ocorrência estão sendo ouvidos sobre os fatos”, diz o comunicado.

A Polícia Civil também foi questionada sobre o caso e o andamento das investigações, mas não respondeu até a publicação desta reportagem.  O Metrópoles também procurou o MC Orochi, que não foi localizado, assim como representantes do Sítio Primavera, onde aconteceu toda a confusão.

O post Show do MC Orochi termina em confusão no Rio. Veja vídeos apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.