Stefani torce joelho no US Open e sai de cadeira de rodas; assista

A medalhista de bronze dos Jogos de Tóquio 2020, Luisa Stefani torceu o joelho direito durante a disputa da semifinal de duplas do US Open, contra as norte-americanas Caty McNally e Cori Gauf, e precisou deixar a partida ainda no primeiro set, no tie-break.

A brasileira sentiu a lesão no joelho, caiu na quadra e não levantou mais. Ela começou a chorar, recebeu atendimento imediatamente e ao tentar ficar de pé novamente, não conseguiu, precisando de cadeiras de rodas para deixar o complexo, aplaudida pelo público presente e as adversárias.

Stefani deixou a quadra acompanhada por sua dupla, Gabriela Dabrowski, e a médica. Depois de alguns minutos, a canadense voltou para confirmar que a brasileira não conseguiria seguir jogando e  cumprir o protocolo, cumprimentando a dupla vencedora.

Na entrevista, as americanas estavam bastante chateadas pela forma como conquistaram esta vaga na final do Grand Slam. Elas se emocionaram ao desejar pronta recuperação à brasileira.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Stefani torce joelho no US Open e sai de cadeira de rodas; assista apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.