STJD bate o martelo: Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil, terá público

Depois de muita polêmica e discussão, o STJD anunciou, nesta segunda-feira (13/9), que não analisará o pedido de suspensão da liminar que permite público no jogo entre Flamengo e Grêmio no Maracanã, válido pela Copa do Brasil.

Contra tudo e contra todos, o Rubro-Negro conseguiu a autorização para contar com o seu público no próprio Tribunal.

“Existe uma liminar em vigor e decisão é para ser cumprida. Não cabe descumprimento”, Otávio Noronha, presidente do STJD

Além disso, a prefeitura do Rio utilizará a partida como evento-teste para a volta da torcida, assim como outros dois jogos: Flamengo x Grêmio, pelo Brasileirão, em 19/9, e Flamengo x Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores da América, em 22/9.

Nas últimas semanas, o Grêmio ameaçou não entrar em campo caso houvesse a venda de ingressos para a partida de volta da Copa do Brasil.

Com a vitória por 4×0 no jogo de ida, o Flamengo pode até perder por três gols de diferença que ainda garante a vaga. Caso o Tricolor devolva a diferença, a decisão será nos pênaltis.

Os gaúchos se classificam se venceram por cinco ou mais tentos de vantagem.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post STJD bate o martelo: Flamengo x Grêmio, pela Copa do Brasil, terá público apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.