Suspeito de invadir casa e atacar idosa com tesoura é preso em Angra dos Reis


Crime aconteceu no bairro Parque das Palmeiras. Segundo a Polícia Militar, jovem, que é vizinho da idosa, entrou na imóvel dela para tentar roubar celular e dinheiro. Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante no sábado (11) suspeito de ter invadido casa de uma idosa de 76 anos e atacado ela com uma tesoura em Angra dos Reis (RJ).
O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, no bairro Parque das Palmeiras. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que é vizinho da idosa, entrou na casa dela para tentar roubar um celular e dinheiro.
No momento da invasão, a vítima acordou e flagrou o suspeito dentro do imóvel. Em seguida, o invasor atacou a mulher com golpes de tesoura, para que ela parasse de gritar, e fugiu.
A polícia foi acionada e começou a fazer buscas pelo suspeito, que foi encontrado no mesmo dia. Ainda de acordo com a PM, o rapaz confessou o crime e alegou que estava sob efeito de entorpecentes.
Ele foi levado para a delegacia de Angra dos Reis e autuado por tentativa de latrocínio.
A idosa foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital da Japuíba, com cortes pelo corpo e uma lesão no braço. A unidade médica informou que ela foi atendida e passa bem.
Suspeito foi levado para a delegacia de Angra
Cássia Carioca
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.