Suspeito de tráfico, lavagem de dinheiro e fraudes bancárias é preso no sudoeste da Bahia


Ele foi detido ao sair de casa nesta terça-feira (14), em Vitória da Conquista. Homem é preso suspeito de tráfico, lavagem de dinheiro e fraudes bancárias no sudoeste da Bahia
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 37 anos foi preso, nesta terça-feira (14), por suspeita de tráfico, lavagem de dinheiro e fraudes bancárias, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso portava uma pistola calibre 9mm quando foi detido.
A prisão aconteceu durante a Operação Gangalha, que tinha o objetivo de cumprir mandados de buscas em endereços ligados ao suspeito, cujo nome não foi revelado. Durante as diligências em dois imóveis, os policiais apreenderam R$ 8 mil em espécie, munições, maconha, documentos, computadores e celulares.
De acordo com o titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Conquista), delegado Neuberto Costa, o homem é suspeito de integrar um grupo criminoso que atua na cidade. Ele foi flagrado quando saía de casa a bordo de um carro de luxo e encaminhado para a unidade especializada, onde está à disposição da Justiça.
O material apreendido será periciado, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Homem é preso suspeito de tráfico, lavagem de dinheiro e fraudes bancárias no sudoeste da Bahia
Divulgação/Polícia Civil
Homem é preso suspeito de tráfico, lavagem de dinheiro e fraudes bancárias no sudoeste da Bahia
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia 💻
d
Ouça ‘Eu Te Explico’ 🎙
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.