Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile são as favoritas em A Fazenda 13. Entenda

Ser favorita num programa como A Fazenda conta muito. A história mostra que uma base de fãs consolidada faz diferença na hora da votação do reality rural porque, ao contrário do BBB, o voto é para ficar, não para sair, o que evita a união de torcidas rivais, até porque há outros dois concorrentes, e o voto de ódio acaba se diluindo entre eles.

O favoritismo de Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile deve-se ao perfil de ambas. Perfis absolutamente distintos um do outro, mas que agradam em cheio ao público de A Fazenda.


0

Tati tem o perfil de mulher forte, que vai pra cima na hora da briga e que, claro, não leva desaforo pra casa. Personalidade muito parecido com a última campeã, Jojo Todynho. A diferença é que os mais jovens não conhecem a a carreira de Tati e não entendem o sua representatividade. Tati foi a precursora das mulheres no funk, nunca usou o corpo pra chamar a atenção e foi a primeira mulher a falar de sexo abertamente. A cantora chocou ao mostrar que priorizava o seu prazer sexual, ela falava de si, numa época em que mulheres não usavam esse discurso.

Era pra Tati estar milionária, mas o forte temperamento, muitas vezes com opiniões irredutíveis, a impediu de alçar voos mais altos. Mas enfim, o que não falta ali é personalidade. E o público gosta disso. O público odeia gente em cima do muro e amiguinho de todo mundo. Os fãs do reality rural querem treta. E Tati não foge dela.

Menos briguenta mas não menos favorita está Mileide Mihaile. O brasileiro adora estar ao lado da vítima, e quando é mulher que passou por uma traição, o personagem está completo. Esta é Mileide, traída, com um filho, que nunca encontrou um grande amor, e vive a vida em nome do primogênito.

A mulher que vota e vê A Fazenda vê ali no programa a oportunidade da redenção dela. O prêmio como “compensação” após tanto sofrimento, entende? Não estou aqui do lado de ninguém, até porque existe uma pensão gorda e generosa no meio dessa história, mas a imagem que Mileide passa e sua história favorecem a criação desse personagem.

Enfim, elementos não faltam para termos entretenimento puro, ao vivo e a cores.

A coluna Leo Dias gostaria de parabenizar, especificamente, Rodrigo Carelli, diretor da atração, que conseguiu se superar e criou o melhor elenco dos últimos anos. Personagens distintos, fortes, polêmicos, com histórias que rendem muito dentro e fora do reality.

A partir de terça (14/9), o Brasil começa a respirar um novelão da vida real. E os personagens são muito populares. Parabéns, Carelli. Você se superou.

O post Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile são as favoritas em A Fazenda 13. Entenda apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.