Tentativa de roubo a caminhão com carga de supermercado termina em perseguição policial na Av. Paulista

Motorista e ajudante de caminhão que transportava alimentos e produtos de higiene de uma rede de supermercado foram feitos reféns. Testemunhas acionaram a polícia e suspeitos foram detidos. Uma tentativa de roubo a um caminhão na Zona Sul de São Paulo terminou em perseguição policial e detenção dos suspeitos na Avenida Paulista, na região central da capital.
Segundo a polícia, a perseguição que começou na Avenida dos Bandeirantes, na noite desta sexta-feira (10).
Três homens roubaram um caminhão que transportava alimentos e produtos de higiene de uma rede supermercados.
Eles fizeram o motorista e o ajudante reféns e seguiram com o caminhão e um carro de passeio em direção à Rodovia dos Imigrantes.
Testemunhas ligaram para a polícia e avisaram sobre o roubo. Políciais que passavam pela região receberam o aviso e encontraram os ladrões.
Um dos suspeitos conseguiu escapar, e um dos reféns foi liberado. O carro de passeio fugiu e os policiais foram atrás.
“Por diversas ruas e bairros da região, do Campo Belo, Planalto Paulista, Moema, esse indivíduo entrou em vias de contramão, colocando em risco a integridade física das pessoas e demais usuários da via. Na altura da Avenida Paulista a gente conseguiu fazer uma abordagem, fazendo um cerco. Havia dois meliantes, que eram os sequestradores, e uma vítima que saiu totalmente ilesa com a sua integridade física intacta”, afirmou um dos policiais que participou da ação.
Veja mais notícias de São Paulo e região metropolitana:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.