TerPaz promove ação de cidadania em Marituba, região metropolitana de Belém


Serão ofertados gratuitamente serviços de saúde, estética e emissão de documentos. Serão emitidas 100 unidades de RG’s, 1ª e a 2ª vias da certidão de nascimento e 2ª via da certidão de óbito.
Agência Pará
Os moradores de Marituba, na Grande Belém, receberão na próxima sexta-feira (17) ação de cidadania com emissão de documentos promovida pelo programa Territórios pela Paz, do governo do Pará, em parceria com a Prefeitura de Marituba e a empresa Equatorial. O serviço será oferecido das 8h Às 14h, na na Escola Municipal Santa Helena.
Durante a ação, o programa vai emitir 100 unidade de RG’s, 1ª e a 2ª vias da certidão de nascimento, 2ª via da certidão de óbito. Será feita orientação para emissão digital da CTPS, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter).
Também serão ofertados serviços e atendimentos do CadUnico, emissão e atualização de Cartão SUS, verificação de pressão arterial, glicemia, atendimento médico com consultas, atendimento odontológico e coleta de exame preventivo do câncer de colo do útero.
No dia do evento, os moradores poderão se cadastrar no Sistema Nacional de Emprego (SINE). Haverá atendimentos do Procon e da Equatorial, com troca de lâmpadas, negociação de dívidas e cadastro para tarifa social.
Além dos atendimentos de saúde e regularização de documentos, os moradores de Marituba poderão realizar procedimentos estéticos gratuitos como limpeza de sobrancelhas e corte de cabelo unissex.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.