The Voice Kids: veja os participantes que passaram para a semifinal do reality

A Globo exibiu neste domingo (12/9) as quartas de final do The Voice Kids. Agora, o programa é ao vivo e o público também decide quem passa para a próxima fase. Os pequenos artistas deram um show com performances ao som de Skank, Dominguinhos, Marília Mendonça e até Aerosmith, mas, infelizmente, nem todos passaram para a semifinal.

Na dinâmica desta etapa, 12 participantes se apresentaram no palco do reality, sendo quatro vozes de cada time. O público escolheu um participante e cada técnico conseguiu salvar mais duas.


0

Depois que os participantes se apresentaram, foi divulgado o resultado de quem os espectadores salvaram e o técnico escolheu um candidato. Os dois integrantes de cada time que não foram escolhidos voltaram para o palco ao final do programa e, assim, cada técnico escolheu mais um participante para seguir até a semifinal.

No time de Brown, Helloysa do Pandeiro foi escolhida pelo público e Isabelly Sampaio, indicada por ele. No time de Gaby Amarantos, o público decidiu salvar Ruany Keveny e a cantora, Izabelle Ribeiro. Já entre os talentos do time Teló, Gustavo Bardim venceu a disputa popular e Maria Victória a preferência do técnico.

Ao final, Carlinhos, Gaby e Teló salvaram mais três cantores mirins para seus times: Sofia Farah, Izadora Rodrigues e Laís Menezes, respectivamente.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post The Voice Kids: veja os participantes que passaram para a semifinal do reality apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.