Trem do metrô descarrila e assusta passageiros, em Brasília


Incidente ocorreu estações Galeria e Central. Segundo empresa, não há feridos. Trem descarrila em estação de metrô no Distrito Federal
Um trem do metrô do Distrito Federal descarrilou na noite desta segunda-feira (13). O incidente ocorreu no fim da viagem, entre as estações Galerial e Central, na Rodoviária do Plano Piloto.
Segundo a Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF), ninguém ficou ferido. Imagens enviadas por testemunhas mostram o trem fora dos trilhos.
Passageiros que estavam no trem disseram à reportagem que ficaram assustados e que aas portas permaneceram fechadas por alguns minutos após o acidente. Eles tiveram que deixar o metrô pelo túnel.
Trem que descarrilou em estação do metrô do Distrito Federal
Redes sociais
A empresa afirma que “uma equipe de manutenção está no local para verificar exatamente o que ocorreu”.
“Neste momento, a Estação Central está fechada e os trens estão circulando até a Estação Galeria. Não temos ainda maiores informações sobre o ocorrido.”
Está prevista para terça-feira (14) uma manutenção preventiva entre as estações Shopping e Asa Sul. Por conta da medida, o Metrô-DF já havia informado que os trens circulariam em velocidade reduzida nesse trecho durante o dia.
Segundo a empresa, “sobre a manutenção de amanhã, não tem a ver com o ocorrido agora.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.