Um dia após “recuo”, Bolsonaro toma café com blogueiro defensor do fechamento do STF

Um dia após dar um passo atrás nas ameaças ao STF, Jair Bolsonaro tomou café da manhã com o blogueiro bolsonarista Fernando Lisboa, responsável pelo Vlog do Lisboa e que já defendeu o fechamento do STF.

O encontro foi feito nesta sexta-feira (10/9) e foi registrado tanto por Lisboa como pelo assessor especial de Bolsonaro Tenente Mosart Aragão Pereira.

No ano passado, Lisboa foi alvo uma operação da Polícia Federal dentro do inquérito dos antidemocráticos, que apurou a organização e financiamento de atos contra o Congresso e o STF. Quem autorizou a operação foi Alexandre de Moraes.

No mês passado, o TSE determinou a desmonetização do canal do blogueiro.

Lisboa defende há anos o fechamento do STF: “Eu tenho nojo do STF, eu tenho repúdio, me dá até ânsia de vômito, porque são 11 que querem mandar em uma nação inteira. E, se for preciso fechar, que feche. Não vai fazer falta nenhuma, pelo contrário, fará um bem à nação brasileira”, afirmou em 2019.

O post Um dia após “recuo”, Bolsonaro toma café com blogueiro defensor do fechamento do STF apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.