UOL quer contratar analista de comunicação interna

O UOL tem uma vaga aberta para pessoas interessadas em atuar na comunicação interna. O grupo de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais busca por um comunicador com experiência profissional em nível pleno. A oportunidade é para a equipe de São Paulo.

Leia mais:

  • Concursos públicos têm vagas para jornalistas na PB, no DF e em MG
  • Grupo RPC tem vagas para editor e produtor
  • Inscrições abertas para maratona online de jornalista social media

De acordo com a descrição da vaga, o profissional selecionado será responsável pela produção e revisão de textos internos, condução de atividades, projetos e ações de endomarketing e produção de conteúdos e campanhas. Além dos conteúdos direcionados à equipe do UOL, a pessoa deverá planejar e operacionalizar eventos corporativos e prestar atendimento a diferentes áreas da empresa.

O processo seletivo para a oportunidade requer graduação completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas. Os candidatos devem ter experiência em comunicação interna, eventos corporativos e campanhas internas, habilidades de produção e revisão de texto, conhecimentos sobre canais utilizados na área, além de ferramentas como Pacote Office avançado e Sharepoint.

Alguns pontos considerados desejáveis pela empresa para a seleção dos candidatos serão experiências e conhecimentos em projetos de implantação de intranet e/ou aplicativos de comunicação interna, nos programas Photoshop ou Illustrator e com indicadores.

Detalhes como a remuneração prevista serão discutidos diretamente com o candidato. As pessoas interessadas em participar da seleção para a comunicação interna do UOL devem inscrever-se na página da empresa no site Vagas.

0

0

O post UOL quer contratar analista de comunicação interna apareceu primeiro em Portal Comunique-se.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.