Vans inaugura loja na Paulista, primeira brand showcase da América Latina

A cultura de rua e a expressão criativa são, sem dúvida, marcas fortes da Avenida Paulista, em São Paulo. Foi por isso que a marca Vans escolheu o endereço para abrir a sua primeira Brand Showcase Store da América Latina. A loja apresenta experiências da marca, skate shop e intervenções artísticas.

O espaço de 250m2 de área construída, na Avenida Paulista n° 2073, tem dois andares com coleções de tênis, vestuário e acessórios que unem o estilo de vida californiano com o multiculturalismo sul-americano da marca de esportes de ação.

No piso térreo, podem ser encontradas as coleções de tênis, a linha desenvolvida especificamente para os skatistas, os tênis UltraRange, as calças Authentic Chino e as camisetas Off The Wall Tee.

+ Crescimento do varejo não é homogêneo entre as atividades, diz IBGE

O artista plástico paulistano Felipe Yung desenvolveu um projeto customizado especial para a Vans Store Avenida Paulista, consagrando a arte, a cultura urbana e a expressão criativa.

O mezanino será usado exclusivamente para as celebrações do skate, apresentação de campanhas e exposição de produtos da Vans Skateboarding.

VANS STORE AVENIDA PAULISTA

Avenida Paulista, 2073 – Lojas 104 e 134 – Conjunto Nacional

Cerqueira César, São Paulo – SP

Telefone: (11) 3253-7333

Vendas Online: (11) 91306-8850

Horário de funcionamento: segunda a sábado das 9h às 21h

domingos e feriados das 10h às 18h

O post Vans inaugura loja na Paulista, primeira brand showcase da América Latina apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.