Vasco anuncia Fernando Diniz como novo técnico até o fim de 2021

Um dia após anunciar a demissão de Lisca, o Vasco já está de técnico novo. Nesta quinta (9/9), o clube utilizou as redes sociais para informar a contratação de Fernando Diniz, que dirigia o Santos até o último sábado, mas acabou demitido.

 

Segundo comunicado do Cruzmaltino, Diniz comandará a equipe até o fim desta temporada. Junto do treinador, o clube anunciou também as chegadas dos auxiliares Eduardo Zuma e Yan Razera, e do preparador físico Wagner Bertelli.

Fernando Diniz era técnico do Santos até o último domingo (5/9), quando o Peixe anunciou sua demissão. Aos 47 anos, ele assumirá a vaga deixada por Lisca, que após 12 jogos comandando a equipe carioca, acabou sendo demitido nesta quarta (8/9).

Em comunicado divulgado pelo clube, Diniz deve assumir o comando da equipe ainda nesta semana. O Vasco ocupa a 9ª colocação da série B com 32 pontos somados. O clube volta à campo na próxima quinta (19/9), fora de casa, contra o CRB pela 24ª rodada.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Vasco anuncia Fernando Diniz como novo técnico até o fim de 2021 apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.