Vereador solicita ampliação da rede de iluminação em importantes vias de Imbituba

“Proposições são fruto de antigas reivindicações das comunidades e da preocupação do vereador do PSB com a segurança dos munícipes”

Vereador solicita ampliação da rede de iluminação em importantes vias de Imbituba

O presidente da Câmara de Vereadores de Imbituba, Humberto Carlos dos Santos (PSB), encaminhou ao Executivo, por meio de Indicação, pedidos para que a municipalidade promova a implantação e melhorias nos sistemas de iluminação pública em mais duas comunidades do município: Vila Nova Alvorada (Divinéia) e Village.

Na Divinéia, o vereador pede a instalação do sistema de iluminação na Rua Ataliba Manoel da Silva; o pedido se estende para a Avenida 13 de setembro, na comunidade conhecida como Portelinha, onde também há necessidade de melhorar a iluminação existente nesta importante avenida.

No bairro Village, o vereador solicita a ampliação e melhoria no sistema de iluminação pública na Rua São Judas Tadeu, fundos da antiga Hipermodal.  

“A iluminação pública é indispensável para a boa qualidade de vida dos cidadãos, vez que a presença de luminárias proporciona maior segurança pública aos munícipes. Para que todos tenham acesso aos locais que estão com iluminação deficiente ou não possuem iluminação pública é essencial que o Poder Público promova as benfeitorias necessárias”, defende o vereador Humberto dos Santos.

As propostas foram encaminhadas ao prefeito e às secretarias municipais competentes para análise e posterior implantação. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.