VÍDEO: câmera flagra momento em que motociclista é atropelado em Campos do Jordão; vítima morreu no local


O motociclista Jonathan Rodrigues morreu antes de ser socorrido. Vídeo flagra atropelamento que matou motociclista em Campos do Jordão
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um motociclista foi atropelado por um carro na madrugada desta quarta-feira (8) em Campos do Jordão (SP). O motociclista Jonathan Rodrigues, que trabalhava como garçom na cidade, morreu antes de ser socorrido – ele se casaria em dois dias.
‘Ia realizar esse sonho’, diz irmão sobre garçom morto em acidente de moto dois dias antes do casamento
O acidente aconteceu por volta de 1h, na avenida Frei Orestes Girardi, na Abernéssia, em frente ao Mercado Municipal. O motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, mas foi liberado depois de passar por exame.
Jonathan e a noiva estavam com o casamento marcado para esta sexta-feira
Arquivo Pessoal
Imprudência
Moradores contam que acidentes são constantes na avenida. “Esse não é o primeiro nem o último acidente que acontece por aqui. Há uns dias teve outro atropelamento nesse mesmo lugar, mas por sorte não teve morte”, afirma Marina Barbosa, gerente de um comércio na avenida.
O motociclista morreu antes de ser socorrido
Reprodução
Segundo a gerente, os acidentes aumentam a frequência durante as noites de temporada de inverno.
“A noite isso aqui vira uma pista de corrida, ninguém respeita velocidade ou sinalização nenhuma. As coisas pioram quando lota de turistas, vários usam essa avenida pra correr”, disse a comerciante.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.