VÍDEO – Deputado de SC diz que usará nota de vereador como papel higiênico

O deputado estadual Jessé Lopes (PSL) usou suas redes sociais para demonstrar desprezo a uma nota de repúdio realizada pelo vereador Bruno Cunha (Cidadania), de Blumenau.

Em um vídeo encenado junto a seu assessor, o também blumenauense Cabo Venturelli, ele pega o documento impresso afirmando que irá usar como papel higiênico, rasgando-o na sequência.

A moção de repúdio foi elaborada por Bruno e encaminhada à Câmara de Vereadores, que a aprovou. O documento de repúdio é pelo fato de o deputado ter usado o termo “ecochatos” em uma de suas falas, criticando um pedido de proibição de corrida de cães em SC, feita pelo deputado Marcius Machado (PL). Jessé teria falado, inclusive, que os cães se divertem com essa prática.

Assista ao vídeo:

Na última sexta-feira, 10, Jessé Lopes foi o participante da live Poder Blumenau, com apresentação de Jotaan Silva e colaboração do jornalista Paulo César da Silva, o PC.

Nela ele explicou sobre episódios polêmicos no qual se envolveu recentemente, além de um balanço sobre o trabalho na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

The post VÍDEO – Deputado de SC diz que usará nota de vereador como papel higiênico appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.