Vídeo: Homem fica na mira de armas e tem moto roubada; polícia prende quatro suspeitos horas depois do crime


Além da prisão dos quatro suspeitos, a motocicleta foi recuperada e entregue ao dono, em Ladário (MS). Homem tem motocicleta roubada, e polícia consegue recuperá-la horas depois
Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou sob a mira de armas ao ter a motocicleta roubada, em Ladário (MS), nesta sexta-feira (10). Imagens de câmera de segurança flagraram a ação dos bandidos e o nervosismo da vítima. Assista ao vídeo acima.
Depois do roubo, a vítima prestou queixa e as polícias Militar, Civil e Penal, em ação conjunta, conseguiram recuperar a motocicleta e prender quatro suspeitos, sendo três homens, com envolvimento direto no roubou, e uma mulher por receptação.
Conforme o relato da polícia, após o roubo, para despistar os policiais, os homens teriam escondido a moto na casa de uma mulher, porém, a guarnição conseguiu localizar o veículo e recuperar os outros pertences da vítima.
Na casa de um dos assaltantes foram apreendidos os dois revólveres utilizados no crime, e que aparecem empunhados pelos assaltantes no vídeo acima.
Os três homens suspeitos foram autuados em flagrante por roubo majorado – quando há a utilização de arma de fogo -, e a mulher responderá por receptação. As quatro pessoas foram conduzidas para uma delegacia e aguardam pelos trâmites judiciais.
Homem ficou na mira de armas ao ser roubado.
Câmeras de segurança
Serviço
A população pode realizar denúncias à Polícia Civil de Ladário via aplicativo de mensagens pelo número (67) 99668-1679. A guarnição diz garantir sigilo.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.