Vídeo: jogador do Liverpool tem lesão impressionante após entrada dura

Uma imagem impressionante marcou a partida entre Leeds e Liverpool neste domingo (12/9), pela Premier League. Na segunda etapa, por volta dos 60 minutos, o meia Pascal Struijk, do Leeds, acertou carrinho violento em Harvey Elliot. A entrada dura causou uma lesão grave no jogador do Liverpool de apenas 18 anos.

Logo após o lance, Salah se desespera e começa a pedir atendimento para o colega de time. A transmissão oficial da Premier League não focou mais no jogador, que precisou ser atendido dentro de campo por uma equipe médica. Os profissionais sequer esperaram a autorização do árbitro para atender o jogador, por conta da gravidade da lesão.

 

A reação de indignação e desespero de outros jogadores e de membros da comissão técnica dos dois times dão uma dimensão da gravidade.  Elliot não pode continuar a partida e foi substituído por Henderson. Struijk foi expulso.

 

Ainda não há um diagnóstico da lesão de Harvey Elliot, que fazia sua terceira partida consecutiva pelo Liverpool.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Vídeo: jogador do Liverpool tem lesão impressionante após entrada dura apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.