VÍDEO: Jovens lutam pela vida em flagrante de fúria da ‘piscina da morte’

Um vídeo em que jovens são puxados para a morte, enquanto tentam nadar contra as ondas da “piscina da morte”, na Ilha de Kauai, no Havaí, voltou a viralizar nesta semana. As imagens impressionantes revelam que a bela paisagem esconde um lado mortal.

Jovens se arriscaram em piscina da morte, no Havaí – Foto: Internet/Divulgação/ND

Chamada de Queen’s Bath, ou “Banho da Rainha”, a piscina natural é um buraco cercado por rochas. Se tornou um lugar restrito e secreto após inúmeros acidentes acontecerem no local.

Em sites e guias de viagens é possível ver comentários de viajantes que foram até a piscina da morte. “Não consta em muitos mapas porque o lugar é perigoso, por isso tenha cuidado para não escorregar nas pedras no caminho”, escreveu um turista.

“Ir somente na maré baixa, se for na alta pode muito bem um dia maravilhoso de férias virar um inferno ou mesmo uma desgraça”, acrescentou outro.

O vídeo

Sem data específica sobre quando ocorreu o caso dos jovens, o vídeo se tornou popular na internet em 2010. Foi usado como um aviso sobre os perigos encontrados na ilha, e frequentemente volta a estampar os sites de aventureiros – ou notícias trágicas.

“Simplesmente lindo, porém eu respeito muito a força da natureza!”, disse um internauta nos comentários do vídeo. “Lindo… Mas muito, muito perigoso. Jesus a fúria da natureza é incalculável”, declarou uma terceira.

Confira o vídeo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.