Vídeo mostra suspeito de tráfico sendo encontrado escondido em baú com ajuda de cão farejador


Prisão de Samuel Muniz Dias aconteceu em Vila Velha durante uma operação integrada das polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal. Vídeos mostra apontado como gerente do tráfico sendo encontrado escondido em baú no ES
Um homem de 26 anos suspeito de gerenciar o tráfico de drogas da Região 5 de Vila Velha e de ter ligações com organizações criminosas do Espírito Santo foi preso e uma casa do bairro Jabaeté na noite desta sexta-feira (10). Ele estava escondido em um baú.
A prisão de Samuel Muniz Dias aconteceu durante uma operação integrada das polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal.
Durante patrulha, equipes vistoriavam a residência e um cão farejou o baú em um dos quartos. Um vídeo que a reportagem teve acesso mostra o momento em que os agentes encontram o suspeito no baú.
Ele e o irmão, de 25 anos, também suspeito de envolvimento com tráfico, foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.
Com eles foram apreendidos dois celulares, uma pistola, munição, 657 pinos de cocaína e uma pequena quantidade de maconha.
Apontado como gerente do tráfico foi encontrado escondido em baú
Reprodução/TV Gazeta
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.