Vídeo. Perseguidor ameaça mulher com arma na cintura e foge de cerco policial

Investigadores da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) estão no encalço de um perseguidor que conseguiu escapar de uma abordagem policial, nesta sexta-feira (17/9), em Taguatinga. O homem identificado como Gabriel Fonteneli Dias da Silva, ameaçou a ex-companheira com uma arma de fogo, a agrediu e desobedeceu as medidas protetivas que o mantinha afastado da vítima.

De acordo com as investigações, o perseguidor passou a ameaçar a ex-companheira, que tem um filho de 1 ano com ele, por meio de mensagens enviadas por aplicativo. Com a separação, o suspeito tornou-se ainda mais agressivo e chegou a ir até ao trabalho da vitima com uma arma na cintura.

Imagens registradas por câmeras de segurança próximas do local onde a mulher trabalha flagraram o momento em que suspeito chega na garupa de uma moto para tentar intimidar a vítima. A Polícia Civil foi acionada e começou a acompanhar os passos do perseguidor.

Veja imagens do perseguidor indo ao trabalho da ex-companheira:

Prisão dos pais

Os investigadores da 38ª DP identificaram que o suspeito estaria na casa dos pais, em Taguatinga. O casal negou que o filho estivesse no local. Após uma campana, o suspeito apareceu à bordo de um Jetta branco e foi abordado pelas equipes. Durante ao trabalho da polícia, os pais do suspeito agrediram os policiais facilitando a fuga do perseguidor.

Os pais do criminoso foram presos e levados para a delegacia. Enquanto a mãe do suspeito foi autuada por resistência e lesão corporal com fiança estipulada em R$ 10 mil, o pai teve fiança arbitrada em R$ 6 mil. “Esse perseguidor é perigoso e está armado. Qualquer pessoa que tenha informação sobre Gabriel Fonteneli pode acionar a PCDF por meio do telefone 1970”, disse o delegado João de Ataliba.

Veja mensagens ameaçadoras do perseguidor:


0

 

 

O post Vídeo. Perseguidor ameaça mulher com arma na cintura e foge de cerco policial apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.