VÍDEO: Sikêra Jr. chora ao falar do movimento que derrubou seus anunciantes

Sikêra Jr. e o Sleeping Giants. Foto: Reprodução/Twitter

Bolsonarista Sikêra Jr. chorou ao vivo ao anunciar que venceu um processo contra o Sleeping Giants Brasil. No “Alerta Nacional”, o apresentador falou sobre o prejuízo que foi gerado pela conta no Twitter. Ele está desolado.

LEIA MAIS:

1 – O que se sabe sobre o caso “Casinha Games” com o governo Bolsonaro

2 – Ódio a Paulo Freire: Daniel Cara explica por que a extrema-direita persegue o educador

O que disse Sikêra?

Sikêra Jr. e o Sleeping Giants. Foto: Reprodução/Twitter

“Quero que eles tirem isso que está acontecendo aqui como uma grande resposta”, afirmou ele, que pegou seu celular e leu: “O desembargador Airton deferiu a liminar e mandou suspender a campanha do Sleeping Giants contra Sikêra”.

Chorando, ele continuou: “O que esses caras fizeram com a minha família e comigo, a resposta está aí. A resposta está dada, a família brasileira está dando a resposta. Já começamos a mostrar que a gente não aceita mais essa sacanagem. Demorou, mas por isso que eu digo, acredite na Justiça do seu país. Eu acredito”.

O apresentador também chamou de “satânicos” os sites envolvidos com o Sleeping Giants e disse que a campanha feita contra ele foi para buscar “lacração”.

No mês de junho, o Sleeping Giants lançou uma campanha para que as marcas deixassem de patrocinar o programa comandado por Sikêra. O bolsonarista referiu-se à comunidade LGBTQIA+ como “raça desgraçada”.

“Vocês não têm filhos, não procriam, não reproduzem. Eu cheguei à seguinte conclusão: vocês precisam de tratamento. Que tara é essa de pegar as crianças do Brasil? Se você quer dar esse rabo, dê, mas não leve as crianças”, declarou o apresentador no “Alerta Nacional”.

A campanha #DesmonetizaSikera ganhou força no Twitter e vários anunciantes deixaram de patrocinar a atração. Com a repercussão, ele pediu desculpas e disse que se excedeu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.