VÍDEO – Tubulação rompe e alaga trecho próximo à ponte do bairro Jardim Maluche, em Brusque

Uma tubulação do Samae rompeu na tarde desta quinta-feira, 9, em Brusque. Com o rompimento, nas proximidades do parque Leopoldo Moritz, o município registrou pontos de alagamento na região do bairro Jardim Maluche, próximo à ponte Antônio Nicolau Maluche.

Por se tratar de uma tubulação de grande diâmetro, mesmo com o fechamento de registro ocorrendo quase que em seguida ao início do vazamento, foram necessários vários minutos até que a água parasse de correr na região.

Com isso, grande quantidade de água e material sólido (barro, folhas, pequenas pedras e pedaços de vegetação) acabou escorrendo para a pista de rolamento, causando transtornos momentâneos no tráfego.

Assim que tomou conhecimento da situação, o Samae acionou a Guarda de Trânsito de Brusque para controlar o tráfego de veículos. Da mesma forma, servidores da área técnica da autarquia também já deram início ao processo de limpeza da pista, que deve transcorrer durante todo o período desta tarde.

O trânsito no local ocorre sem lentidão. Não há prejuízos para o abastecimento de água na cidade de Brusque. Casos pontuais podem ser informados pelo fone 47 3255 0500 ou, então, pelas redes sociais do Samae.

Assista ao vídeo:


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

The post VÍDEO – Tubulação rompe e alaga trecho próximo à ponte do bairro Jardim Maluche, em Brusque appeared first on O Município.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.