Virgínia dá detalhes sobre regime de bens com Zé Felipe

Virgínia e Zé Felipe são queridos pelo público e os número nas redes sociais não mentem. Somados, os seguidores do casal são 42 milhões, isso apenas no Instagram, e a vida de ambos é de interesse dos internautas. Os pais de Maria Alice se casaram no civil em março deste ano, e a influencer deu mais detalhes sobre a divisão de bens dos dois.

O assunto surgiu logo após Virgínia abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, nesta segunda-feira (13). “Você se casou sob qual regime de bens?”, questionou um internauta por lá. Sem fazer rodeios, a esposa do filho de Leonardo falou em detalhes sobre a divisão de bens do casal.

“Parcial de bens! Tudo o que construímos após o casamento é dos dois…”, escreveu a famosa. “O que já era dele, continua sendo só dele e o que era meu, continua sendo só meu!”, esclareceu ela, que está há anos na internet. Já Zé, começou sua carreira de cantor na adolescência e bombou com a canção “Saudade de Você”, em 2014.

Juntos, eles são proprietários da agência Talismã. A empresa publicitária é especializada em Branding, Websites, Audiovisual e Marketing Digital. Através dela, eles contratam influenciadores para maior destaque nas redes sociais e crescimento em suas carreiras. 

Virgínia e Rezende “brigam” na Justiça

Virgínia e Rezende se enfrentam na Justiça desde o começo do ano. Segundo o Léo Dias, colunista do Metrópolis, os dois brigam pela quebra de contrato por parte da influenciadora digital. Quando começou sua carreira na internet, a ex-namorada do youtuber trabalhava para sua empresa.

De acordo com o jornalista, a esposa de Zé Felipe deve pagar uma indenização milionária no valor de R$4 milhões Ainda segundo a assessoria, em contato com o comunicador, Rezende não está envolvido de maneira pessoal nessa “guerra” na Justiça. A justificativa para o processo é que Virgínia rompeu o contrato que tinha com a empresa do ex.

Pessoalmente, o Rezende não está diretamente envolvido nessa questão. Ele tem sócios na ADR, sua agência de marketing de influência, que estão tocando essa questões burocráticas. O contrato, que foi rompido de forma unilateral pela influenciadora, está seguindo o processo de tramitação normal de execução”, dizia a nota.

A nota ressaltou que Rezende permaneceu “tranquilo e prefere não se envolver nessa questão”. “O valor da causa é baseado no que a agência fomentou para a influenciadora, ou seja, uma fração do que foi gerado em publicidade e demais ganhos”, completaram sobre o valor de R$4 milhões pedidos no processo.

O post Virgínia dá detalhes sobre regime de bens com Zé Felipe apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.