Vizinhos acionam justiça contra bunker na mansão de Kim Kardashian

Os vizinhos de Kim Kardashian não estão nada satisfeitos com a socialite. Isso porque a empresária estaria construindo um bunker em sua mansão, na Califórnia.

De acordo com o portal The Blast, os vizinhos entraram com um pedido implorando para o juiz interromper a construção do bunker.


0

Os documentos mostram que a preocupação dos vizinhos é por conta da proximidade com uma “caverna” com encanamentos de gás de alta pressão, o que eles consideram extremamente perigoso.

Os arquivos apresentados pelos moradores da região dizem que se a construção subterrânea for autorizada, a mansão de Kim vai ficar igual à do filme Riquinho, de 1994.

O site ainda diz que, além da caverna, Kim também pretende construir um “centro de bem-estar subterrâneo”, que contaria com um estacionamento e uma guarita.

Antes de finalizar a liminar que solicita a suspensão imediata do projeto, um vizinho cita uma tragédia, que aconteceu em 2010 na Califórnia, causada pela explosão de um gasoduto – que matou oito pessoas, deixou 58 feridas e destruiu 38 casas. “As pessoas perderam suas vidas e muitas casas foram destruídas quando o tubo de de alta pressão explodiu”, cita o documento.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Vizinhos acionam justiça contra bunker na mansão de Kim Kardashian apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.