Whindersson Nunes faz post misterioso e relembra ex

Whindersson Nunes, ator e humorista, participou nesta quinta-feira (9) do Encontro com Fátima Bernardes (Globo). Os telespectadores se surpreenderam com a atitude do comediante, defendendo a ex-noiva Marina Lina em rede nacional. O famoso suplicou ao vivo que os internautas tenham empatia pelo próximo e o desabafo repercutiu nas redes sociais.

Durante o papo com Fátima Bernardes, Whindersson Nunes deu o recado: “Tem toda uma parada ao redor de empatia, que a galera precisa voltar a entender o significado real”. Quem também foi citada pelo humorista, foi a ex-sister Karol Conká, que participou do Big Brother Brasil 21.

“A palavra empatia se perdeu no meio de um monte de palavra, como o próprio amor. Acham que é só quando todo mundo está detonando uma pessoa e você vai lá se compadecer. É você pensar na mãe dela, no pai dela. Quando a gente fala da empatia com a Karol Conká, era antes de falar aquilo que todo mundo tava dizendo, pensar na mãe dela, com o entorno”.

O ex-marido de Luísa Sonza fez um longo discurso e deixou Fátima Bernardes surpresa com tamanha sensibilidade: “A galera acha que empatia vem quando está todo mundo detonando a pessoa e você vai lá se compadecer e não é isso. A empatia não é só para a pessoa. Você ter empatia com alguém é você pensar na mãe dela, no pai dela e no filho dela”.

Outro assunto delicado e que foi abordado no cenário do Encontro, foi a depressão de Whindersson Nunes: “Falo que tô triste e falam: ‘É Deus’, mas não sabem de onde vim. A tristeza pode não ser de hoje, você entendendo, entende melhor. Esse é o problema, você não consegue conversar com outras pessoas porque acham que é frescura. Quando bate no seu carro, é que sente. Quando passa com você, é real”.

Dando um show de lição, Whindersson Nunes sugeriu que quem esteja passando por dificuldades procure ajuda profissional: “Várias pessoas podem estar passando por isso e você não sabe, o sorriso tá na frente, mas o mundo desmorona, aquele monte de questionamento. É preciso que o profissional te ajude a indicar o parafuso que precisa arrumar, o profissional”.

Fátima Bernardes também foi presenteada, ainda no ar, com um manuscrito do futuro livro de Whindersson Nunes, ex-marido de Luísa Sonza. O comediante que estava de regata e bermuda, ainda não definiu a capa do livro, mesmo assim fez questão de entregar o mimo para a apresentadora.

Por meio de um tweet, Nunes respondeu a alfinetada de um seguidor. O internauta chamado Ângelo escreveu: “Whindersson Nunes sempre defendendo as ex. Será que o problema, no fim das contas não é ele?”. A resposta veio sem o rapaz esperar: “Tenho pensado isso nas últimas semanas”.

O post Whindersson Nunes faz post misterioso e relembra ex apareceu primeiro em EM OFF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.