Whindersson Nunes sai em defesa de Maria Lina e pede empatia

O humorista Whindersson Nunes saiu em defesa de sua ex-noiva Maria Liana, durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (9/9). O influencer pediu que as pessoas tenham mais empatia pelo próximo.

“Tem toda uma parada ao redor de empatia, que a galera precisa voltar a entender o significado real”, alertou em entrevista para Fátima Bernardes.


0

“A galera acha que empatia vem quando está todo mundo detonando a pessoa e você vai lá se compadecer e não é isso. A empatia não é só para a pessoa. Você ter empatia com alguém é você pensar na mãe dela, no pai dela e no filho dela”, continuou.

Whindersson ainda falou sobre o caso de Karol Conká, ex-BBB eliminada do programa com 99,17% dos votos. “Quando a gente fala para ter empatia com a Karol é para antes de falar que ela era aquele negócio que a galera estava dizendo, pensar na mãe dela, no pai e no entorno. Não é só uma pessoa que é afetada pela parada”, explicou.

Depressão

Durante o programa, o humorista ainda abordou seu tratamento contra a depressão, diagnosticada há dois anos.

“[A doença] Te faz parar o que você está fazendo porque não consegue entender o que está acontecendo. O tempo todo sua cabeça fica perguntando: ‘O que é isso? Porque isso? Gosto tanto de viver. Gosto tanto de curtir, de conversar com as pessoas. Agora não quer ver as pessoas?’. Esse é o problema. Você não consegue conversar com as pessoas sobre isso, porque a galera não entende ou pensa que é frescura. Mas quando bate no calo da gente é que sentimos”, declarou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Whindersson Nunes sai em defesa de Maria Lina e pede empatia apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.