Whindersson recusa honrarias e elogios após ajuda na Serra da Capivara

Whindersson Nunes chamou a atenção nas redes sociais ao se manifestar sobre o incêndio no Parque Nacional da Serra da Capivara (PI). O humorista, que enviou recursos com dinheiro do próprio bolso para ajudar a diminuir as queimadas, cobrou a mesma atitude de outras pessoas ricas.

No Twitter, Whindersson rejeitou honrarias e elogios por conta da atitude, em palavras repletas de frustação.

“Milhares de autoridades querendo me dar parabéns, honrarias e isso e aquilo, eu não quero seus parabéns, não quero sua honraria, eu queria que aparecessem mais cinco ricos pra mandar mais cinco aviões desses pra apagar qualquer foco”, disse.


0

O humorista também ficou triste com a divulgação de fotos dos animais queimados e agonizando no meio das queimadas. Apesar do estresse aparente, terminou agradecendo aos bombeiros e brigadistas do ICMBio que estão combatendo os focos de incêndio na mata.

“Obrigado por ajudarem a preservar a história do Brasil mesmo que muitos nem saibam disso! Obrigado ao meu segurança Avelino por sempre estar comigo e entender meus pedidos, de verdade você é um irmão, um amigo, te amo demais. Deus abençoe o Piauí”, escreveu.

O incêndio no município de São Raimundo Nonato (PI), ameaçou atingir o Parque Nacional da Serra da Capivara, região de caatinga, com clima predominate seco e quente. O fogo, segundo a prefeitura, foi ocasionado por agricultores de um assentamento.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

O post Whindersson recusa honrarias e elogios após ajuda na Serra da Capivara apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.