Xanxerê inicia vacinação contra Covid-19 em adolescentes; veja a data

O município de Xanxerê, no Oeste Catarinense, inicia nesta segunda-feira (13) a vacinação de adolescentes contra a Covid-19. A aplicação das doses será realizada por meio da Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 16h30, sem fechar ao meio dia.

Xanxerê inicia vacinação de adolescentes. – Foto: Prefeitura de Xanxerê/Divulgação/ND

Segundo informações da Secretaria, para receber a vacina, os adolescentes devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentar CPF. A vacinação será realizada na Arena Ivo Sguissardi e quem puder colaborar com a campanha Vacina Solidária, pode levar 1 kg de alimento não perecível para doação.

Dose de reforço

A partir desta terça-feira (14), o município aplicará a dose de reforço para os idosos acima de 90 anos. A vacina será para os idosos que fizeram as duas doses de vacina há mais de 180 dias (06 meses).

Se enquadram pessoas que fizeram as duas doses de vacina nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, independente da marca do laboratório da vacina anterior.

O município recebeu cerca de 400 doses do imunizante para os adolescentes com 17 anos e 117 para a aplicação nos idosos acima de 90 anos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.