Young Boys x Manchester United: onde assistir, horários, escalações

Hora de reviver momentos especiais. Nesta terça-feira (14/9), Cristiano Ronaldo fará sua primeira partida na Champions League, o segundo compromisso oficia após seu retorno ao Manchester United. O clube inglês vai até a Suíça enfrentar o Young Boys pela primeira rodada da fase de grupos às 13h45 (horário de Brasília).

E a torcida dos Red Devils deve estar com a expectativa no máximo. E não é para menos. No último sábado (11/9), CR7 foi o protagonista na goleada do United diante do Newscastle pela Premier League. O astro português marcou duas vezes e foi fundamental para que a equipe fizesse 4 x 1 e assumisse a liderança da competição.

Além do retorno em grande estilo, a última campanha deixou mágoas para a torcida inglesa, que viu a equipe ficar de fora das oitavas de final na última rodada, após perder para o RB Leipzieg na última rodada. O time de Manchester teve que se contentar com a Europa League, e acabou amargando o vice-campeonato.

A partida fora de casa, contra o Young Boys, marca o início das atividades no grupo F, que ainda conta com o  a Atalanta, da Itália e o Villareal, da Espanha. Vale lembrar que foi o Villareal que derrotou o United da final da Europa League.

Veja mais detalhes da partida.

Escalações (prováveis)

Young Boys: Von Ballmoos; Hefti, Camara, Zesiger, Garcia; Fassnacht, Sierro, Aebischer, Ngamaleu; Elia, Siebatcheu. Técnico: David Wagner
Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Shaw; Fred, Pogba; Greenwood, Fernandes, Sancho; Cristiano Ronaldo. Técnico: Ole Gunnar Solskjær
Local: Stade de Suisse, Berna (SUI)
Data: terça-feira (14/9/2021)
Horário: 13h45 (horário de Brasília)
Transmissão: TNT

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

O post Young Boys x Manchester United: onde assistir, horários, escalações apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.