Yugnir viaja para as Maldivas atrás de Mirela Janis: “Não vou largar mais”

A dançarina Mirela Janis está curtindo uma temporada nas Ilhas Maldivas, no sul da Índia, e publicando fotos belíssimas em sua conta no Instagram para a alegria de seus seguidores. Mas a ruiva não está sozinha. Novo affair? Não! O ex-noivo, o empresário artístico Yugnir Ângelo, correu para lá e conseguiu reconquistá-la após término conturbado, como foi divulgado, com exclusividade, pela coluna Leo Dias.

Nos Stories do Instagram, Yugnir publicou uma foto ao lado de Mirela, que segurava um buquê de rosas vermelhas, e escreveu: “Não vou te largar mais, vou te provar… Te fazer sentir o melhor do meu coração. Te amo!”.


0

Antes, Mirela anunciou que o ex havia chegado ao local no domingo (12/9), pelos Stories: “Vim passar uns dias de descanso e curtição com o Flávinho (amigo) e aí aconteceu uma coisa que eu não esperava de uma certa pessoa”. Em seguida, mostrou Yugnir com o buquê nas mãos.

“Você duvidou achando que não vinha, mas vim atrás de você. Não vou deixar você só”, disse o empresário. “Você não desiste mesmo, né?”, emendou a ruiva.

No dia 7 de setembro, contamos que o casal estava ensaiando uma reconciliação. Mirela viajou a Ribeirão Preto para visitar sua família e a coluna descobriu que Yugnir também saiu de Goiânia e se mandou para a mesma cidade, no interior de São Paulo, para ficar perto da ruiva.

Fim do relacionamento

No dia 19 de agosto, a coluna contou que o casal havia colocado um ponto final na relação. “Agora posso confirmar (o término). Antes estávamos tentando resolver. Mas terminei”, disse Mirela.

Este havia sido o terceiro término do casal. Eles começaram a namorar no início de 2020, mas enfrentaram algumas turbulências pelos mesmos motivos que fizeram a dançarina optar por acabar novamente com o relacionamento.

Em abril do ano passado, eles romperam por Mirela alegar que não concordava com algumas atitudes do empresário. Em setembro, a moça ficou abalada ao ver vídeos de Yugnir curtindo uma festa, rodeado de mulheres, a qual ela não foi convidada para ir junto.

Em dezembro, Mirela protagonizou um barraco com Yugnir ao vê-lo, novamente, dançando com um monte de mulheres em uma festa. A ruiva se aproximou e atirou um copo de bebida em seu rosto.

Os dois participaram do Power Couple Brasil 5 e, ao contrário do comportamento fora da casa, mostraram muita sintonia e não brigaram no confinamento. Ele chegou a pedi-la em casamento no Dia dos Namorados, quando ainda estavam no programa comandado por Adriane Galisteu.

O post Yugnir viaja para as Maldivas atrás de Mirela Janis: “Não vou largar mais” apareceu primeiro em Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.