• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Buscas por exposição de Tina Turner derrubam o site do MIS

Segundo o museu, situação foi normalizada após cerca de 15 minutos

Tina Turner durante show em outurbo de 2003, em Nova York

Tina Turner durante show em outurbo de 2003, em Nova York – Mark Mainz/AFP

O site do MIS (Museu da Imagem e do Som) ficou fora do ar na tarde desta quarta-feira (24) após uma explosão nas busca pela exposição “Tina Turner: Uma Viagem para o Futuro”, que está em cartaz na instituição da capital paulista.

A procura aumentou após o anúncio da morte da cantora nesta quarta, aos 83 anos. O endereço eletrônico caiu por cerca de 15 minutos. Segundo o MIS, a situação já foi normalizada. A empresa que hospeda o site teve que ser acionada.

Aberta no início deste mês, a mostra “Tina Turner: Uma Viagem para o Futuro” reúne dezenas de retratos da carreira da cantora entre as décadas de 1960 e 1990 feitos por fotógrafos emblemáticos do showbiz.

Tina Turner morreu em casa, na Suíça, depois de enfrentar uma doença ainda não especificada. A causa da morte não foi divulgada.

A artista ficou famosa no fim dos anos 1960, como vocalista da banda Ike & Tina Turner Revue, quando ganhou a alcunha de rainha do rock. Ela depois saiu em carreira solo e se tornou um dos grandes nomes da música pop no mundo nos anos 1980.

Dona de hits como “What’s Love Got To Do With it” e “The Best, ela vendeu mais de 180 milhões de álbuns ao redor do mundo. Turner também ganhou 12 prêmios Grammy ao longo dos anos.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *